Dragon city

Views: 781

Categorias

Sobre o Jogo
Venha e descubra o melhor jogo de dragão! Colete toneladas de dragões respiratórios adoráveis, treiná-los, expanda sua coleção e provar a si mesmo para ganhar o título do melhor mestre do mundo! Dirija a construção de uma cidade de dragões em ilhas flutuantes e encha-a com uma fazenda, habitats, edifícios ... e dragões! Cuide bem de seus dragões do bebê e alimente-os em sua fazenda para crescer em grandes criaturas, atualize sua fazenda, expanda sua coleção de animais lendários e tê-los lutar em arenas pvp! Junte as forças com outros mestres do dragão, juntando-se a uma aliança para fortalecer sua cidade em construção! Interaja no bate-papo no jogo, participe de eventos da Aliança, comércio orbs e desbloqueie recompensas especiais. Combine fogo, natureza, dragões de elemento puro ou lendário para criar híbridos únicos adoráveis ​​e expandir sua coleção de animais lendários. Você também pode obter dragões dos eventos do jogo! Recursos do jogo - Complete o livro de dragões e escreva sua lenda! Há mais de 1000 dragões super para obter e coletar no jogo para expandir sua cidade em construção! -New Dragons se juntam ao jogo toda semana em eventos de reprodução e ilhas especiais. -Dress seus dragões com peles de dragão belas. -Aventura em missões e batalha outros mestres do dragão on-line em Arenas de PVP para obter dragões únicos, reivindicar os baús de guerreiro, fortalecer sua cidade em construção, e subir as tabelas de líderes no jogo! - Invoca dragões de outro universo usando a árvore da vida. -Collect orbs para aumentar o poder de seus dragões. Sua força será maior em combate! - Recursos do Jogo Avançado, como o velho mundo e dragões guardiões. -Este sociável! Junte-se a alianças para jogar e interagir com outros mestres do Dragão, trocar orbs na clearinghouse, compartilhe presentes de -Connect para o jogo com o Windows para salvar seu jogo e jogar em vários dispositivos. Desta forma, você pode levar seus dragões de bebê em todos os lugares com você! Existem mais de 80 milhões de mestres de dragão em jogo. Então, o que você está esperando para começar a aventura? Junte-se ao jogo hoje e comece a construir sua cidade!
Instruções
Somente mouse

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Carros Jogos do Mario Jogos de Tabuleiro Jogos de Tiro Jogos de Futebol Jogos de Minecraft Jogos de Luta Jogos de Moto Ojogos Jogos de Raciocínio Jogos de Plataforma Jogos de Temple Run Jogos do Cartoon Network Jogos de Vestir Jogos de Cozinhar Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Dragon Ball Franquias Famosas Jogos de Administração Jogos de Pintar Jogos de Meninas Jogos de Meninos Jogos de Moda Friv Jogos Subway Surfers Jogos de Esportes Jogos Multiplayer Jogos de Terror Jogos de Ação e Aventura Jogos de Fazenda Jogos do Ben 10 Jogos Divertidos Jogos do Sonic Jogos Clássicos Jogos de Comida Click Jogos Jogos Poki Jogos do Bob Esponja Jogos de Friday Night Funkin Crazy Games Jogos de Fireboy and Watergirl Pac Man Jogos de 2 Jogadores Jogos Populares Jogos de Corrida Jogos de Cartas Jogos de Among Us Jogos de Simulação Jogos de Bubbles Jogos 360 Jogos Famosos 1001 Jogos Jogos de Mahjong Jogos da Cobrinha Jogos de Decorar Moto X3M Jogos Online Jogos Grátis