Circus restaurant

Views: 6

Categorias

Sobre o Jogo
Você é um amante da comida? Torne-se um Masterchef do seu restaurante, construa um império de restaurantes em diferentes países, ganhe dinheiro com seus alimentos e acelere seu desenvolvimento investindo em seu negócio. Neste jogo de simulador de magnata ocioso, desbloqueie seus produtos, atualize suas receitas, decore seu restaurante e recrute novos chefs e garçons para administrar seu lucrativo restaurante. ★Gerencie seu restaurante Junte-se à aventura de administrar um restaurante do zero. ★Conheça os mestres Colabore com vários personagens famosos que rapidamente levam seu restaurante ao nível mundial. ★Conheça as cozinhas do mundo Sirva comida aos seus clientes de todo o mundo. ★Decore o seu restaurante Renovar e personalizar! Faça o seu próprio estilo em todos os restaurantes. ★Termine as missões Não perca a surpresa especial no fim do mundo com missões especialmente criadas. ★Continue ganhando off-line À medida que você cresce seu restaurante, sua renda aumentará quando você estiver off-line. ★Junte-se à competição Compare-se com chefs de todo o mundo na tabela de classificação. ★Bem-vindo convidados especiais Fornecer um bom serviço aos clientes Gourmet e VIP para ganhar mais dinheiro com o seu império de restaurantes. Restaurant Tycoon - Idle Game é um jogo emocionante que inclui estratégia, diversão e comidas deliciosas de diferentes países. Torne-se um bilionário desenvolvendo novas estratégias para novos produtos, ingredientes, chefs, cortadores, garçons e mesas.
Instruções
Toque em Para Jogar

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos do Bob Esponja Jogos de Vestir Jogos de Moto Jogos de Bubbles Jogos Clássicos Jogos de Temple Run Jogos Divertidos Jogos de Luta Jogos de Meninos Jogos de Decorar Jogos de Dragon Ball Jogos do Ben 10 Friv Jogos Jogos do Cartoon Network Jogos de Plataforma Jogos da Cobrinha Jogos de Among Us Franquias Famosas Jogos Poki Jogos de Minecraft Jogos de Mahjong Jogos de Comida Jogos Multiplayer Moto X3M Crazy Games Jogos de Friday Night Funkin Jogos do Mario Jogos de Ação e Aventura Jogos Populares Jogos de 2 Jogadores Jogos de Cartas Jogos de Tabuleiro Jogos Famosos Click Jogos Jogos de Quebra Cabeça Ojogos Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Tiro Subway Surfers Jogos de Moda Jogos do Sonic Jogos de Fazenda Jogos de Esportes Jogos de Cozinhar Jogos de Futebol Jogos de Pintar Pac Man Jogos de Simulação Jogos de Meninas Jogos de Terror Jogos de Carros Jogos 360 1001 Jogos Jogos de Corrida Jogos de Raciocínio Jogos de Administração Jogos Online Jogos Grátis