Freddy's escape house

Views: 172

Categorias

Sobre o Jogo
A casa de Freddys está de volta, fugir do labirinto, deslize o mouse para abrir as portas e escapar em breve possível para fazer o melhor Pontue, desbloqueie os amigos e desafie Freedys com seus amigos para escapar.
Instruções
Clique ou toque em

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Mahjong Jogos de Moto Jogos de Fazenda Jogos de Cartas Jogos Divertidos Jogos de Tabuleiro Jogos de Corrida Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Terror Moto X3M Jogos de Meninas Jogos de Moda Jogos Famosos Jogos de Temple Run Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Ação e Aventura Jogos de Esportes Jogos de Bubbles Jogos de Plataforma Subway Surfers Jogos do Mario Jogos de Administração Jogos de 2 Jogadores Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Carros Jogos do Sonic Friv Jogos Jogos de Futebol Jogos de Decorar Jogos Multiplayer Jogos do Cartoon Network Jogos de Tiro Jogos de Luta Jogos do Bob Esponja Ojogos Jogos de Pintar Jogos de Vestir Jogos de Meninos Jogos de Raciocínio Crazy Games Pac Man Jogos do Ben 10 Jogos Poki Jogos de Simulação 1001 Jogos Jogos 360 Jogos Clássicos Click Jogos Jogos de Dragon Ball Franquias Famosas Jogos Populares Jogos de Cozinhar Jogos de Comida Jogos de Minecraft Jogos da Cobrinha Jogos de Among Us Jogos Online Jogos Grátis