Paw patrol superhero dress up

Views: 68

Categorias

Sobre o Jogo
Não há muitos jogos de vestir na categoria Paw Patrol Games do nosso site, e é por isso que ficamos tão felizes quando descobrimos este novo jogo desta categoria de Nick Jr Games, um jogo intitulado Picture PAWfect Dress-Up, que realmente queremos que todos vocês joguem hoje, e é por isso que é o primeiro jogo do dia, para ter certeza de que muitos de vocês podem encontrá-lo e jogá-lo. Confie em nós quando dizemos que você nunca jogou nada semelhante com esses personagens. Por causa disso, vamos explicar como funciona, então continue lendo! Primeiro você escolhe qual dos filhotes você quer se vestir. Antes de realmente fazer isso, você vai lavar os cães e limpá-los, o que você faz com os produtos dados a você, clicando neles para usá-los, e quando você tiver usado todos eles, você vai ser terminado com essa fase do jogo. Em seguida vem a parte real do vestido, onde você tem muitas roupas e acessórios à sua disposição, para dar um olhar único para o cão, que temos certeza que vai ficar muito feliz com a forma como ele vai ficar. Comece agora, aproveite e não vá embora, já que mais jogos estão a caminho, o dia todo!
Instruções
Use o mouse

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Raciocínio Jogos de Esportes Jogos da Cobrinha Jogos de Tiro Jogos do Mario Jogos de Decorar Jogos de Administração Jogos de Tabuleiro Jogos Famosos Jogos de Terror Crazy Games Moto X3M Jogos de Simulação Jogos do Sonic Jogos de 2 Jogadores Jogos do Cartoon Network Jogos Clássicos Jogos de Temple Run Jogos Poki Jogos de Dragon Ball Jogos de Corrida Jogos de Cartas Jogos de Luta Jogos de Among Us Ojogos Jogos de Meninas Jogos de Comida Jogos do Bob Esponja Jogos de Pintar Subway Surfers 1001 Jogos Jogos de Ação e Aventura Jogos de Fazenda Jogos Populares Jogos Multiplayer Jogos de Cozinhar Click Jogos Jogos de Moto Jogos Divertidos Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Vestir Jogos de Moda Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Carros Jogos de Mahjong Pac Man Friv Jogos Jogos 360 Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Plataforma Jogos de Futebol Jogos de Bubbles Franquias Famosas Jogos de Minecraft Jogos de Meninos Jogos do Ben 10 Jogos Online Jogos Grátis