Plane war 1941

Views: 126

Categorias

Sobre o Jogo
Os céus abertos são o seu campo de batalha neste jogo de tiro em rolagem. Pilote seu avião de combate enquanto enfrenta aeronaves inimigas em emocionantes lutas de cães. Mova-se através do nível tentando abater o máximo de aviões inimigos possível. Colete o máximo de moedas possível para fazer a melhor pontuação, quem vai ganhar a batalha pela superioridade aérea?
Instruções
Use o mouse ou toque na tela

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos Divertidos Ojogos Jogos Famosos Friv Jogos Jogos de 2 Jogadores Jogos de Carros Jogos de Tiro Jogos do Mario Jogos 360 Jogos de Friday Night Funkin Crazy Games Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos da Cobrinha Jogos de Among Us Jogos do Cartoon Network Jogos de Corrida Jogos de Vestir Jogos de Plataforma Jogos de Fazenda Jogos de Meninos Moto X3M Jogos de Moto Jogos de Dragon Ball Jogos de Decorar Jogos de Mahjong Jogos de Comida Jogos do Sonic Jogos de Tabuleiro Jogos de Cartas Jogos de Raciocínio Jogos de Esportes Jogos de Pintar Jogos Populares Jogos de Minecraft Jogos de Moda 1001 Jogos Jogos de Luta Jogos de Bubbles Click Jogos Jogos de Simulação Jogos de Temple Run Jogos do Bob Esponja Jogos Multiplayer Pac Man Jogos de Meninas Jogos do Ben 10 Jogos Poki Franquias Famosas Jogos de Futebol Jogos de Terror Jogos de Ação e Aventura Jogos de Administração Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Cozinhar Jogos Clássicos Subway Surfers Jogos Online Jogos Grátis