Snsturbocomp-games

Views: 3

Categorias

Sobre o Jogo
Shoot'n'Shout Turbo é um jogo de plataforma de ação onde você coloca seu objetivo à prova atirando em monstros. Estranhas criaturas alienígenas invadiram a Terra e você é o único herói que pode detê-las! Pegue sua arma e bazuca para eliminar todos os inimigos e salvar o mundo neste jogo de tiro baseado em física. Mire com cuidado e atire em todas as bestas, mas tenha cuidado para não perder ou desperdiçar suas balas - caso contrário, estamos todos condenados!
Instruções
Mantenha pressionado o mouse ou pressione longamente para começar a mirar Liberar para atirar

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Administração Jogos de Pintar Jogos 360 Jogos da Cobrinha Franquias Famosas Jogos de Bubbles Jogos de Corrida Jogos do Ben 10 Jogos de Esportes Jogos do Sonic Jogos de Temple Run Jogos de Dragon Ball Friv Jogos Jogos de Terror Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Plataforma Jogos do Bob Esponja Jogos de Among Us Jogos Divertidos Jogos de Tabuleiro Jogos de Minecraft Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Mahjong Jogos Famosos Moto X3M Jogos de Comida Jogos de Meninas Pac Man Jogos do Mario Jogos de Ação e Aventura Jogos Populares Jogos de Tiro Jogos de Moda Subway Surfers Jogos de Cartas Jogos de Moto Jogos do Cartoon Network Click Jogos Jogos Clássicos Jogos de Meninos Jogos de Raciocínio Jogos Poki Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Vestir Jogos de Futebol 1001 Jogos Jogos Multiplayer Jogos de Luta Jogos de Simulação Jogos de Carros Jogos de Cozinhar Jogos de Fazenda Ojogos Jogos de Decorar Jogos de 2 Jogadores Crazy Games Jogos Online Jogos Grátis