Biker battle 3d

Views: 26

Categorias

Sobre o Jogo
Biker Battle é um jogo de luta onde vocês dois andam e lutam nas estradas. Neutralizar os inimigos direita, esquerda ou na frente usando suas armas ou golpes. Você pode comprar novas peles, armas e habilidades com o ouro que você coleta. Você também pode desbloquear outro modelo de bicicleta de helicóptero, se quiser. A Batalha do Motociclista permite que você aumente suas habilidades de andar de bicicleta, dando-lhe missões de corrida de estrada realmente desafiadoras!
Instruções
Movimento: "A,D" e "SETAS ESQUERDA /DIREITA" Tiro: "F" Ataques de morcegos: "T,Y" Ataques de chute: "G,H" Nitro: "SHIFT" Câmera Lenta: "X"

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Vestir Jogos Clássicos Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Minecraft Jogos 360 Jogos de Meninas Jogos do Sonic Subway Surfers Jogos de Decorar Ojogos Jogos de Friday Night Funkin Jogos Populares Jogos de Quebra Cabeça Moto X3M Jogos da Cobrinha Jogos de Simulação Jogos de Tabuleiro Jogos de Fazenda Jogos de Meninos Franquias Famosas 1001 Jogos Jogos de 2 Jogadores Crazy Games Jogos do Mario Jogos de Administração Jogos Poki Jogos de Ação e Aventura Jogos de Pintar Friv Jogos Jogos de Mahjong Jogos do Ben 10 Jogos do Cartoon Network Jogos de Dragon Ball Jogos de Comida Pac Man Jogos de Luta Jogos de Tiro Jogos de Temple Run Jogos de Esportes Jogos do Bob Esponja Jogos Multiplayer Jogos de Among Us Jogos de Carros Jogos de Bubbles Jogos de Terror Jogos de Moto Jogos de Cartas Jogos de Cozinhar Jogos de Plataforma Jogos de Moda Click Jogos Jogos de Futebol Jogos de Corrida Jogos Famosos Jogos Divertidos Jogos de Raciocínio Jogos Online Jogos Grátis