Jewels classic

Views: 6

Categorias

Sobre o Jogo
Jewels Classic é um jogo match-3 com um tema de mistério! Combine três ou mais das mesmas gemas para eliminá-las do nível. Use boosters para criar combos épicos e colher as recompensas de baús e muito mais! Não há temporizador no Jewels Classic. Isso significa que você pode dedicar seu tempo para selecionar as melhores correspondências de gemas para o maior número de pontos. Para ganhar mais pontos, complete partidas de gemas mais difíceis. Em vez de apenas três de um tipo, tente fazer quatro de um tipo, cinco de um tipo e até mesmo combinações em forma de L. O jogo termina quando você fica sem movimentos. Jewels Classic treina habilidades cerebrais importantes, incluindo acuidade visual e concentração. Jogue agora para provar suas habilidades multifacetadas e competir contra o mundo em placares de líderes para a pontuação máxima!
Instruções
Troque a posição de suas joias para alinhá-las em uma linha horizontal ou vertical brilhante de três ou mais. Isso limpa todos os itens correspondentes, deixando espaço para que mais pedras preciosas caiam no jogo. Se você combinar quatro ou mais joias, elas se combinarão para criar um selo explosivo, que você pode usar para explodir fileiras inteiras em sua próxima partida.

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Meninas Jogos de Mahjong Jogos de Among Us Pac Man Jogos de Decorar Jogos de Comida Jogos Poki Jogos de Tiro Jogos do Cartoon Network Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Luta Jogos de Terror Jogos do Mario Jogos do Sonic Jogos de Minecraft Jogos de Ação e Aventura Click Jogos Jogos Clássicos Jogos de Fireboy and Watergirl 1001 Jogos Jogos de Moda Jogos Famosos Jogos de Dragon Ball Jogos 360 Jogos de Quebra Cabeça Subway Surfers Moto X3M Franquias Famosas Jogos de Administração Jogos do Ben 10 Jogos de Meninos Jogos de Cartas Jogos de Tabuleiro Ojogos Jogos Populares Jogos do Bob Esponja Jogos Divertidos Jogos de Raciocínio Jogos de Simulação Jogos de 2 Jogadores Jogos de Bubbles Jogos Multiplayer Crazy Games Jogos de Vestir Jogos de Pintar Jogos de Carros Jogos de Temple Run Jogos de Corrida Jogos de Cozinhar Jogos de Esportes Jogos de Futebol Jogos de Fazenda Friv Jogos Jogos da Cobrinha Jogos de Moto Jogos de Plataforma Jogos Online Jogos Grátis